Fale Conosco

investeae.org

Apresentação do Projeto Integrado – Lado B – Favelado Investidor

Aprenda Mais

Apresentação do Projeto Integrado – Lado B – Favelado Investidor

Em meados de 2019 alguns jovens universitários da área da comunicação se reuniram com a missão de desenvolver projetos que levassem seus olhares para todos os públicos. A ideia é a de sempre levar um olhar diferenciado, uma visão que foge da margem de segurança e dos costumes cotidianos. Decidimos trazer nossos projetos de forma clara e acessível para todos os espectadores e públicos, independente de suas classes. Assim surgiu o Grupo Lado B, que é uma referência ao lado b dos discos de vinil, onde se colocavam as faixas de músicas diferentes e experimentais.

FAVOR DESCONSIDERAR ESSE ARTIGO
sirene animada
[ATENÇÃO] Por Questões Comerciais, Não Indicamos Mais Esse Produto ... Por Isso Estamos Indicando Outro Com Melhor Custo/Benefício.
Com Sua Permissão, Dentro de 15s Estaremos Redirecionando Você para Conhecer o Outro Produto.
Enviando Aguarde

Nosso grupo atualmente é composto por:
– Caio Vinícius – Relações Públicas
– Heloísa Felipe – Publicidade e Propaganda
– Ryam Costa – Publicidade e Propaganda
– Thalita Borges – Relações Públicas
– William Fiel – Rádio, Tv e Internet

O Grupo Lado B decidiu manter as raízes do grupo e trabalhar mais uma vez com projetos diferentes e acessíveis a todos os públicos. Porém, logo de cara nos deparamos com a seguinte pergunta: Como falar sobre o tema Mercado de Investimentos de uma forma clara e objetiva para todas as pessoas?

A resposta que obtivemos chegou através de pesquisas sobre a temática e por meio de plataformas como as redes sociais. Nos deparamos com um canal do YouTube chamado FAVELADO INVESTIDOR, onde nos identificamos logo de inicio, pois eramos exatamente o público alvo daquele canal (pessoas periféricas e de baixa renda que buscam aprender sobre o mercado financeiro).

Após pesquisar o conteúdo do canal, assistir e aprender sobre o Mercado de Investimentos, decidimos utilizar o próprio canal como nosso cliente, já que o mesmo disponibiliza de diversas formas de vender o seu produto, seja em vídeos em diversas plataformas digitais, como também em palestras, aulas e livros.

Não queríamos utilizar uma empresa grande, ou tradicional do ramo financeiro, o que encaixou perfeitamente com a proposta do canal, que busca de uma forma clara e objetiva trazer conteúdo de forma simples e prática para aqueles que não tem tanto acesso a informação ou conhecimento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top