Fale Conosco

investeae.org

4 AÇÕES QUE QUASE TODO HOLDER TEM NA CARTEIRA!

Dicas e Sacadas

4 AÇÕES QUE QUASE TODO HOLDER TEM NA CARTEIRA!

📷 Me segue lá no insta: https://www.instagram.com/oraulsena/
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha
🌟 Conheça a UVP: https://unicaverdadepossivel.com.br/

Então vamos lá?

No vídeo de hoje a gente vai separar os homens dos meninos. A gente vai descobrir quem realmente é HOLDER de verdade e quem tá só de brincadeira achando que ser holder é coisa para amadores.

Eu separei aqui 4 AÇÕES QUE TODO HOLDER PRECISA TER, então se você não tiver pelo menos uma dessas ações repense sua condição de holder.

1- Itaúsa (ITSA3, ITSA4)
A Itaúsa é a holding controladora do maior banco privado do Brasil, o Itaú Unibanco.
Uma holding é uma empresa cujo objetivo social é constituir participação em outras empresas.

Portanto para entender o negócio da Itaúsa a gente precisa dar uma olhada nas empresas que ela detém participação:

Por que os holders tem?
Quem é holder gosta de segurança e nada mais seguro do que o setor bancário, e a Itaúsa como controladora do Itaú se mostra extremamente segura.

Além disso, outro fator que torna a Itaúsa extremamente segura e “apetitosa” para os holders é o fato da empresa ter diversificação em outros segmentos, e lucros consistentes a mais de uma década.

Se você achou que Itaúsa tava bom, calma que essa segunda empresa se você é holder e não tem sinto lhe informar mas você tá entendendo errado o sentido da palavra.

2- BB Seguridade (BBSE3)
O BB Seguridade é extremamente conhecido pelos sardinhas aqui do canal, eu inclusive tenho um vídeo explicando porque eu invisto na empresa onde eu faço uma análise mais detalhada da empresa, mas caso você nunca tenha ouvido falar do BB Seguridade, ela é uma holding que possui participação em outras empresas no mercado de seguros.

Por que os holders tem?
O setor de seguros é um dos mais perenes e lucrativos da nossa economia. Só isso já coloca o BB Seguridade acima de diversas empresas.

Mas para além do setor, o BB Seguridade como holding oferece a possibilidade de diversificar em outras linhas de negócios além de ter como fator de “ancoragem” a distribuição e a marca do Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras da América latina.

Apesar de ter apresentado uma queda nos lucros no 4T2020 recentemente, historicamente o BB Seguridade tem lucros consistentes e em 2020 teve um Payout de 95% e dividendos e holder tem tudo a ver.

A terceira ação é uma ação da GRINGA, olha só que maravilha, aqui no investidor sardinha tem de tudo, ação brasileira, ação americana. Só aqui mesmo…

Então cara, se você quer aprender mais sobre investimento no exterior, manda esse vídeo pra alguém…

3- Visa (Stock Nyse: V)
A Visa é líder no mercado de pagamentos digitais mundial, que tem como objetivo assegurar transações e pagamentos. Seu negócio consiste portanto em monitorar e viabilizar transações no formato de débito, crédito ou transferências bancárias.

A empresa atua conjuntamente com os seguintes players:

Comerciante
Adquirente
Emissora
Portador do cartão

Além de viabilizar pagamentos, a empresa atua por meio de serviços adicionais como soluções em dados, análise de dados, soluções comerciais dentre outros por meio da Visa Consulting & Analytics.

A atuação da empresa se dá em um ecossistema extremamente complexa, lidando diretamente com diversas linhas de negócios como:

P2P (pessoa pra pessoa)
B2C (negócio para consumidor)
B2B (negócio para negócio)
B2b (negócios para pequenos negócios)
G2C (governo para consumidor)

Por que todo holder tem?

Pensando no longo prazo, todo Holder considera a data da abertura de capital e a lucratividade do negócio ao longo dos anos como fator primordial na hora de escolher uma empresa.

Olhando para a data do IPO a Visa realizou seu IPO em 2008, e foi um dos maiores da bolsa americana, e de lá pra cá nunca apresentou prejuízos.

Em termos de negócio, muito dificilmente os pagamentos na forma como a gente conhece irão desaparecer, e apesar de terem sofrido diversas alterações ao decorrer das décadas, a Visa se mostrou extremamente resiliente e atualmente está presente de maneira estratégica na adquirência e na intermediação de pagamentos de maneira online.

4- WEG (WEGE3)
Pra você que não conhece a WEG, ela é uma empresa de motores elétricos e de eficiência energética que atua por meio da produção e comercialização de diversos produtos.

Por que todo holder tem?
A WEG abriu capital em 1971, e de lá pra cá faz parte do grupo de empresas que nunca apresentou prejuízos, pelo contrário, apresentou crescimento nos lucros.

Apesar de não ser uma grande pagadora de dividendos, a empresa investe bastante no próprio negócio, principalmente em tecnologia e inovação. Isso faz com que a empresa tenha cerca de metade da sua receita atrelada a produtos criados nos últimos 5 anos.

Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
comercial@investidorsardinha.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top